Prazeres

Quimbé e Rubim, elementos dos 'P*ta da Loucura' que estarão no Porto Santo, lançam tema 'Marcha Tudo'

Projecto estará amanhã na 'Ilha Dourada', no âmbito da ‘ColorsPXO', que está inserida no 'Porto Santo Activo' e que se realiza, entre as 15 e as 21 horas, no estacionamento do Estádio José Lino Pestana

Os 'P*ta da Loucura', que estarão amanhã no Porto Santo, lançaram recentemente o tema 'Marcha Tudo'. Uma música "orelhuda', que tem tido um bom feedback, conforme revelou ao DIÁRIO Quimbé, actor e um dos criadores do projecto. 

Quimbé e Rubim, os dois elementos que dão vida ao projecto, na qualidade de MC e Dj, respectivamente, estarão na 'Ilha Dourada' no âmbito da ‘ColorsPXO', que está inserida no 'Porto Santo Activo', programa promovido pelo DIÁRIO de Notícias da Madeira, com o patrocínio da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo e da Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) e com o apoio da Câmara Municipal do Porto Santo e da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.

O projecto, “uma mistura de ‘stand up comedy’ com música, do qual o público faz parte”, conhecido por ser "completamente fora da box",  sofreu uma adaptação para ser realizado no Porto Santo, até porque Quimbé e Rubim costumam actuar essencialmente à noite.

Este será um espectáculo atípico, porque não se irá realizar durante a noite, tendo por isso de ser adaptado. O nosso espectáculo normal costuma ter vídeos, fogo, confetis e uma data de coisas que durante o dia não faz sentido, porque perde a beleza toda. À noite aquilo ganha outra dimensão, mas não deixa de ser fora da box”. Quimbé

A iniciativa, que contará com explosões de pó colorido, instrutores de dança, pinturas faciais, Dj's, entre outras actividades, realiza-se, entre as 15 e as 21 horas, no estacionamento do Estádio José Lino Pestana.

Antecipadamente, as pulseiras para assistir ao evento têm o valor de 10 euros para adultos e 5 euros para crianças com menos de 12 anos. Já no dia custam 12 euros para adultos e 6 euros para crianças. Podem ser adquiridas no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo, Campo de Ténis, Campo de Golfe e Feira do Livro.

Todos os participantes do ‘Porto Santo Activo’ poderão adquirir o seu bilhete, exclusivamente no local do evento, a um valor especial.

Veja como costuma ser um espectáculo dos  'P*ta da Loucura':