Prazeres

'Tendershore' em modo matiné para dançar no Lido

Artista convidado é considerado pelos seus pares como um dos ‘Live Acts’ do momento

None

A pandemia atrasou por dois anos a actuação de PAJI, artista que surpreendentemente actua hoje pela primeira vez em Portugal. Será na Madeira que se vai assumir como figura de cartaz de um dos eventos de música electrónica mais badalados do Verão.

Tender Events e Seashore juntam-se novamente na Zona Poente do Complexo Balnear do Lido para um novo mergulho na ‘Tendershore’ com início às 18 horas, em modo matiné. A batida nasce da sinergia entre as duas produtoras de eventos e prolongar-se-á até à meia-noite. 

Para celebrar o regresso de uma das festas mais emblemáticas, a organização encabeçada por Roberto António e Márcio Nóbrega aposta assim no compositor e produtor alemão PAJI. Artista de gabarito internacional, considerado um dos ‘Live Acts’ do momento e autor de um dos temas mais icónicos para os amantes de música alternativa ‘The Old Gods’.

A ‘Tendershore’ surge do convite da marca responsável pelo pontapé de saída dos eventos realizados na orla marítima do Funchal e que teve um papel preponderante na dinamização da frente-mar da cidade, ocupando zonas emblemáticas, mas ao mesmo tempo pouco exploradas no seu potencial. Roberto António

O alinhamento desta ‘Tendershore’ fica completo com a prata da casa. Nelson Caires, Li-Polymer e Unknown Jazz, três artistas regionais, sendo os dois primeiros já muito bem conhecidos na cena regional, nacional e internacional. Quanto a ‘Unknown Jazz’, o Lido servirá para que muitos ousem dar umas braçadas no projecto que junta deep, jazz e melodia.