Produtos e Marcas

Renault Megane E-Tech chega ao mercado

None

Uma das novidades mais esperadas chegou, esta segunda-feira, 5 de Setembro, à rede de concessionários Renault. O Megane E-Tech 100% eléctrico promete surpreender com um pacote tecnológico e entusiasmante.

O mais recente Megane herda e optimiza os genes que contribuíram para os 26 anos de história de sucesso do modelo: prazer de condução, design, tecnologia, conforto e habitabilidade. Só que reforça argumentos como o design, a tecnologia e o prazer de condução.

Não é um SUV, mas tem uma linha de cintura elevada e rodas de dimensões generosas (até 20 polegadas), típica destes modelos. Não é um coupé, mas apresenta uma linha de tejadilho descendente, vias largas e puxadores das portas tácteis de série, pormenores conectados com automóveis mais desportivos.

A longa distância entre eixos, com as rodas posicionadas nos quatro cantos da carroçaria (graças à plataforma CMF-EV), tornam o Megane E-Tech 100 % eléctrico verdadeiramente compacto.

Pormenores como a assinatura luminosa dianteira e traseira 100% LED, associada ao novo logotipo Renault, embaladeiras das portas pretas (com faixas gravadas a laser), lâmina F1 integrada nos para-choques dianteiro e traseiro, na cor da carroçaria ou dourado (titânio quente) ou puxadores das portas dissimulados na carroçaria (que saem automaticamente, regressando à sua posição interior quando as portas são trancadas) fazem parte desta novidade da Renault.