Prazeres

'Mil e Uma Noites' no Savoy Palace para dar as boas-vindas a 2023

O hotel inspira-se no charme das noites árabes para recriar ambientes de realeza, sedução e pura magia para receber o novo ano

None

'1001 noites' é o mote das celebrações do fim do ano no Savoy Palace para dar as boas-vindas a 2023.

Partindo das histórias que a bela Sherazade conta a Xariar, rei da Pérsia, o hotel prepara uma elegante 'Arabian Party', num cenário mágico, entre lamparinas, espadas e odaliscas. O 5 estrelas da Savoy Signature apresenta um cenário original e distinto – nos dias 30 e 31 de dezembro. Assim, o Savoy Palace vai transformar-se no palácio do rei Xariar, com uma programação de encantar e variada em cada um dos seus espaços – Grand Ballroom, Jacarandá Lounge & Club, Galáxia Skyfood e Terreiro.

Os festejos iniciam-se no dia 30 com a 'Sherazade Night' na Grand Ballroom. Tapetes orientais e lanternas mágicas anunciam o futuro, com a realização de um glamoroso jantar buffet e muita animação. 

A 31 de Dezembro, as portas abrem-se à grande festa 'Aladdin Night', no Galáxia. Numa conjugação de cores vibrantes, a despedida de 2022 e a entrada em 2023 acontecem em vários espaços daquele que continua a ser o único hotel na Madeira afiliado à The Leading Hotels of the World.

Na última noite do ano também é possível escolher o Jacarandá Lounge & Club, desfrutando de um jantar de gala sob o tema 'Ali Baba Night'. A pensar naqueles que preferem mais privacidade, a Boardroom do Jacarandá está disponível para um grupo até 30 pessoas (preços sob consulta). Na Grand Ballroom, tem lugar a 'Jasmine Night', que promete proporcionar um jantar repleto de sabores e animação.  

O acesso ao terraço para o espetáculo do fogo-de-artifício está garantido para todas as reservas nestes quatro espaços. A grande recepção ao Ano Novo faz-se no Galáxia Skybar, com vista privilegiada sobre a cidade e com o fogo-de-artifício em perspectiva 360º graus. Neste espaço, a 'Sinbad Party' inclui ceia e animação e deixa em aberto as oportunidades e novas histórias para contar no futuro.

O restaurante Terreiro também se despede de 2022 com um jantar de gala, que inclui acesso ao Palmeiral do Savoy Palace para assistir ao fogo-de-artifício. A festa continua já em 2023, com muita dança e ceia incluída.

Garantir um lugar para as noites mais mágicas do ano no Savoy Palace já é possível. O valor para a festa de dia 30 de Dezembro na Grand Ballroom é de 215 euros por pessoa. Já para jantar e assistir ao fogo-de-artifício da noite de fim de ano nos espaços do Savoy Palace, que oferecem vistas desafogadas e soberbas para o anfiteatro do Funchal, os valores são a partir de 350 euros por pessoa, para reservas até dia 31 de Outubro. Depois dessa data, os preços por pessoa começam nos 395 euros. As reservas podem ser realizadas através do site (www.savoysignature.com/savoypalacehotel/pt/epoca-festiva), do e-mail [email protected]  ou do número +351930481291.