Júlia Ochôa conquista três prémios da Nova Zelândia à Polónia
Júlia Ochôa alcançou mais três troféus, desta feita uma na Nova Zelândia, duas na Polónia.
O Grand Prix para Portugal no Festival Internacional Chanceland Art Competition of the world, que decorreu na Polónia durante o mês de Agosto, foi comunicado na segunda-feira passada, 5 de Setembro.
O festival decorreu em formato online com diversos jovens de vários países internacionais, sendo a Júlia a única portuguesa a representar Portugal nesta competição, participando na faixa etária dos 14-18 anos de idade. Concorreu com a música 'More Than Words'.
Segundo nota enviada "a directora deste festival Internacional referiu-se à nossa madeirense como uma verdadeira estrela e parabenizou-a como uma das artistas com mais presença nos festivais".
Também ontem, a jovem cantora "recebeu a informação de que tinha alcançado a medalha de ouro na Nova Zelândia no Festival international internet STAR BRIDGE – 2022 The 8th edition of the international art project THE ISLANDS WORLDWIDE, onde concorreu com diversos jovens de diversos países internacionais na categoria dos 13-15". Júlia foi, uma vez mais, a única portuguesa a representar Portugal nesta competição, tendo participado com a música "A Lua".
Entretanto, "também recebeu a informação que também ganhou na Polônia no INTERNATIONAL INTERNET CONTEST DIGI-FORM-ART – 2022 POLAND The 18th edition of the international project CULTURE, onde alcançou a medalha de ouro para Portugal, sendo que aqui não foi a única portuguesa a estar presente nesta competição". Participou com a música "Ó Gente da minha Terra".
Mais três prémios, um Grand Prix e duas medalhas de ouro em três grandes competições Internacionais, que reforçam o currículo particularmente vencedora desta jovem.