DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

CTT lançam Morada Virtual para clientes Locky dos arquipélagos dos Açores e da Madeira

Já é possível a recepção de todas as encomendas on-line num cacifo, independentemente do site onde se faz a compra

None

Os CTT – Correios de Portugal lançaram a Morada Virtual para todos os clientes 'Locky' dos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Ou seja, conforme explica a empresa em comunicado de imprensa "a partir de agora, já é possível a recepção de todas as encomendas on-line num cacifo, independentemente do site onde se faz a compra".

Para os sites que já têm a opção de entrega em cacifo 'Locky', o processo é automático: quando o cliente realiza o checkout da compra, seleciona o cacifo pretendido e recebe a encomenda no ponto de entrega escolhido.

"A Morada Virtual apenas é necessária se o site onde o cliente estiver a efectuar a compra, não tiver como ponto de entrega, no checkout, os cacifos Locky. Para usar uma morada virtual basta registar-se no site ou app dos CTT e escolher o cacifo mais conveniente. Nessa altura, é gerada uma morada virtual que o cliente poderá usar nas suas compras, sem precisar de repetir o processo. Quando a encomenda for entregue o cliente recebe por e-mail ou SMS um código que deverá introduzir no Locky que escolheu para proceder ao seu levantamento", explica a mesma nota.

Refira-se que a rede de cacifos 'Locky' continua em expansão no arquipélago da Madeira, com a instalação de mais cinco cacifos, nas seguintes localizações: Galp Caniçal, Caniço Shopping, Galp Ribeira João Gomes, Fórum Madeira e em duas lojas da Rádio Popular (Cancela Park e Funchal).

Através da 'Locky', o Grupo CTT conta actualmente com a maior rede de cacifos inteligentes em Portugal (mais de 700) para recepção de encomendas, mas agora também para o envio e devolução. "O processo é simples e intuitivo: basta ter uma encomenda válida com uma etiqueta de transporte para o efeito. Depois, o cliente tem apenas de aceder ao Portal Locky para registar o envio, selecionando um cacifo Locky e, de seguida, depositar a encomenda", clarifica os CTT.

Todas as localizações dos cacifos Locky, bem como o guia da sua utilização pode ser consultado no site Locky.