Prazeres

'Ó da Casa' regressa ao canal Casa e Cozinha com nova temporada

Estreia a 17 de Julho, pelas 22 horas

None

A segunda temporada do programa 'Ó de Casa', com Joana Laranjeira, estreia já no próximo dia 17 de Julho, pelas 22 horas, no canal 'Casa e Cozinha'. A apresentadora, com mais de 50 mil seguidores na sua página de Instagram, recebe centenas de mensagens com pedidos de sugestões sobre como criar ou aproveitar peças de mobiliário e decoração e, por isso, dará dicas nesta nova temporada.

“Fiquei super feliz por saber que o programa teria uma segunda temporada, sinal que os projectos que propus cativaram a audiência e trouxeram contributos apreciados na valorização das diferentes divisões. Nos novos episódios, darei novas propostas de decoração, dicas para otimizar e rentabilizar o espaço nas nossas casas e sugestões pensadas para criar e/ou transformar objetos úteis para trabalho, lazer ou decoração, dando mais abertura na personalização de cada projecto, sempre com o objetivo de despertar a criatividade dos espectadores", admite Joana Laranjeira.

Já o director de programação do Casa e Cozinha, Diogo Alexandre, afirma que "a dinâmica de produção original em português do Casa e Cozinha continua em crescendo e, depois do sucesso da 1ªTemporada, tínhamos que corresponder às expectativas do público com novos episódios do Ó da Casa. O DIY é umas das principais temáticas do Canal e a Joana personifica a energia, talento e simpatia que nos diferencia".

À semelhança da temporada anterior, em cada episódio são executados dois projetos, uns criados de raiz, outros construídos com materiais ou peças usadas, numa lógica de reaproveitamento. Passo a passo, de forma simples e acessível, a segunda temporada de “Ó da Casa” vai ao encontro dos espetadores e mostrar como se criam soluções capazes de tornar a casa ainda mais bonita, seguindo a filosofia Do It Yourself.

Com 15 episódios de aproximadamente 30 minutos de duração, produzidos pela MauMau Mia, no “Ó da Casa” vamos poder acompanhar os projetos de design criados pela arquiteta e criadora de conteúdos digitais, a partir de pedidos ou sugestões do público do canal e dos seguidores da Joana nas redes sociais.

“Ó da Casa” conta com o patrocínio da LEROY MERLIN, através de vários produtos das suas marcas da casa - como a linha de ferramentas DEXTER -, e das lojas de tintas Radialcor. Nesta parceria, as marcas disponibilizam os materiais e as ferramentas essenciais para a execução de cada um dos projetos apresentados no programa.