DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Terminal de Cruzeiros de Miami recebe viagem inaugural do MSC World America

None

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que irá receber a cerimónia de nomeação do seu mais recente navio- MSC World America- na noite de 9 de Abril de 2025 no novo terminal da Companhia em PortMiami.

A cerimónia honrará o investimento da MSC Cruzeiros em Miami e o seu compromisso com o mercado norte-americano, com o tradicional partir de uma garrafa de champanhe e uma série de eventos imersivos a bordo, destacando tudo o que o mais recente navio ultramoderno de Miami tem para oferecer.

Os passageiros presentes na cerimónia de nomeação estarão entre os primeiros a descobrir um novo mundo de cruzeiros quando embarcarem numa viagem de inauguração que vai fazer escala na ilha privada da companhia de cruzeiros- Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O itinerário comemorativo do navio prevê uma pernoita na Ocean Cay, com espectáculo noturno e  festa na praia, característico da ilha. Os passageiros continuarão a desfrutar da Ocean Cay na manhã seguinte, passar a tarde no mar para experimentar a longa lista de atividades e comodidades únicas e emocionantes a bordo do navio.