DNOTICIAS.PT
Euro2024 Produtos e Marcas

Sport TV cria 'Football Park' em Lisboa

Betano é o patrocinador principal do espaço com entrada gratuita situado na Doca da Marinha

None

11 marcas formaram parceria que garante a transmissão dos jogos do Euro2024

A SPORT TV, a Doca da Marinha e a Câmara Municipal de Lisboa inauguraram hoje a 'Betano Euro Village', o 'Football Park Oficial' de Lisboa para a transmissão de todos os jogos do Euro 2024.

A Betano é o patrocinador principal do espaço com entrada gratuita, que promete ser o ponto de encontro favorito para todos os que desejam assistir aos jogos em grande estilo. Com vários ecrãs gigantes e um ambiente festivo, o espaço não apenas proporcionará a transmissão ao vivo de todos os jogos do Euro2024, como também contará com áreas de alimentação, entretenimento ao vivo e atividades interativas para todos os lisboetas, estrangeiros, turistas e fanáticos do futebol.

"A SPORT TV é a única televisão que garante a transmissão de todos os 51 jogos do UEFA EURO 2024, a competição que reúne as melhores selecções da Europa, com mais de mil horas de emissão num canal (sport tv 1) exclusivamente dedicado ao Euro. A SPORT TV como casa do EURO 2024 quer levar como sempre, aos portugueses, todas as emoções do Europeu, e colocar todo o país a apoiar e a vibrar com as conquistas da nossa selecção. Por isso quisemos garantir que haverá um ponto de encontro para acompanhar os jogos das melhores equipas europeias e celebrar as grandes conquistas da nossa selecção até à final”, afirma Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV Portugal.

A Câmara Municipal de Lisboa afirma-se como a cidade de todos os desportos, não só na sua prática, mas também no apoio a iniciativas que promovem o desporto, o dinamismo cultural e social da cidade. "A promoção do desporto e o envolvimento dos lisboetas nesta grande etapa do futebol português, também salienta a comunidade que somos e a união que nos caracteriza" comenta o vereador Ângelo Pereira, responsável pelo pelouro do desporto na Câmara Municipal de Lisboa.

"Mais do que a transmissão dos jogos do Euro 2024, queremos que o 'Betano Euro Village' seja o grande ponto de encontro para todos aqueles que querem desfrutar o Euro 2024 com muita festa e animação à mistura. O eixo do entretenimento será por isso tão relevante quanto o do desporto. Para esse efeito, contamos com parceiros tão importantes que através das suas activações trarão um sem número de actividades muito divertidas e para várias idades" declara Francisco Mello e Castro, Head of Events da Doca da Marinha.  

O 'Betano Euro Village' foi hoje inaugurado tendo o DIÁRIO marcado presença no evento, dado ser já uma referência nacional em realizações congéneres. À semelhança do que acontece no Funchal, várias marcas uniram esforços para proporcionar animação e passatempos num espaço privilegiado à beira Tejo com vista para a cidade. Destaque para a Betano, o Lidl, a Sagres, a Hisense, a Calvé e a Hellmans.