DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Jorge Jesus e o filho Mauro brilham juntos na nova campanha da Sport TV

"Onde é que se vê” as equipas portuguesas na Champions League? “É na Sport TV”

None

Chama-se 'Onde é que se vê? É na Sport TV' e é o mote da mais recente campanha de nova época da Sport TV que contou com a participação do treinador Jorge Jesus e do seu filho Mauro, que são as grandes estrelas do conteúdo promocional.

Com o seu estilo inconfundível e a sua energia incomparável, Jorge Jesus e o seu filho Mauro são as estrelas da nova campanha da Sport TV que anuncia a temporada de 2024/2025.

O 'mister' surge com uma companhia especial, sendo a primeira vez que é o protagonista de uma campanha em conjunto com o seu filho, onde promovem a oferta Sport TV para 2024/2025 (Liga Portuguesa, Liga Saudita, Serie A, Moto GP, NBA, entre muitas outras) com principal destaque para a exclusividade da transmissão dos jogos das equipas portuguesas na UEFA Champions League, o Sporting CP e SL Benfica e o FC Porto na UEFA Europa League.

Participei neste projecto com o propósito especial, de dinamizar cada vez mais a imagem do futebol saudita, nomeadamente do Al Hilal, em Portugal. Tenho muito orgulho em sermos uma equipa técnica 100% portuguesa, complementada ainda com o Rúben Neves no campo. Portugal, continua a ser o meu país, aquele onde mais tempo trabalhei e aquele que me construiu a nível profissional e pessoal, fazendo de mim quem hoje sou e por isso todas as oportunidades para lhe retribuir parecem ser sempre poucas. Jorge Jesus, treinador

A campanha 'Onde é que se vê? É na Sport TV' irá ter visibilidade nacional em todos os meios, imprensa, aviões nas praias e digital.  

Numa campanha tão importante para nós, de um arranque de época único em particular pelo anúncio de todas as equipas portuguesas na Champions regressarem à Sport TV, é um privilégio ter como cara central o Jorge Jesus, uma figura incontornável do futebol português, considerado mais de uma vez como um dos 10 melhores treinadores do mundo e ainda com uma estreia mundial, o facto de contracenar pela primeira vez com o seu filho Mauro. Tenho a certeza que todos os portugueses partilharão deste orgulho connosco. Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV