DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Orlando Bloom destaca atracções do novo 'MSC World America'

None

O actor Orlando Bloom é a estrela do anúncio do Big Game da MSC Cruises e continua a representar a marca na sua atual campanha publicitária 'Let´s Holiday'. Além disso, promove as melhores actrações do novo navio 'MSC World America'.

Drew Barrymore será a madrinha do novo navio 'MSC World America'

A actriz norte-americana Drew Barrymore foi a escolhida para madrinha do 'MSC World America', um novo cruzeiro do grupo MSC, que será inaugurado a 9 de Abril, em Miami. A também apresentadora será a responsável por cortar a fita e por partir a garrafa de champanhe na proa, acompanhada pelo actor Orlando Bloom.

O MSC World America tem algo para todos, quer goste de passeios emocionantes, restaurantes de classe mundial ou entretenimento envolvente. É uma forma incrível de viajar e torna fácil e acessível para as pessoas explorarem novos lugares e criarem memórias inesquecíveis. Sempre pensei que o melhor tipo de férias combina aventura, descoberta e conforto, que é exatamente o que se obtém com o MSC World America. Imagine-se a voar sobre o oceano no baloiço Cliffhanger, jantar no único restaurante Eataly no mar, ou aproveitar o ‘Dirty Dancing in Concert’. Cada momento é inesquecível Orlando Bloom

Por isso, indica quais as suas preferências. O 'Cliffhanger' é o único baloiço sobre a água no mar, situado no coração do distrito Family Aventura. O 'Cliffhanger' baloiça quatro pessoas de cada vez a partir do deck superior sobre a água, balançando 50 metros acima do oceano.

O 'The Harbour' foi concebido para crianças e famílias a envolverem-se em atividades ao ar livre, desfrutarem de uma comida deliciosa e aproveitarem o sol no distrito Family Aventura. A atracção inclui um parque aquático, um escorrega seco de 11 andares, um percurso de cordas, uma área de descanso familiar à sombra, um parque infantil temático e um restaurante para refeições rápidas, facilitando a realização de refeições rápidas e bebidas refrescantes em qualquer lugar.

Já o 'Dirty Dancing in Concert' é um concerto ao vivo, com duração de 90 minutos, no World Theatre. Cada evento terminará com os convidados a cantarem e a dançarem nos corredores, seguindo-se uma after party com o tema Dirty Dancing que se prolongará pela noite dentro.

Por fim, há uma viagem gastronómica no 'Eataly', o único restaurante da marca no mar. O menu abrange os ícones da gastronomia italiana e inclui alguns dos pratos mais apreciados da marca, juntamente com opções disponíveis exclusivamente a bordo. A cozinha aberta manterá o compromisso do Eataly de mostrar os processos de produção ao vivo, diante dos olhos dos passageiros.