Eder, o 'herói de Paris', dá a cara pela Sport TV na nova época
A sport tv dá o pontapé de saída para a nova época com o lançamento de uma campanha protagonizada por Eder, herói do Euro 2016, e pelo rapper Bispo, uma das vozes mais marcantes da música nacional.
Sob mote “Já todos sabem onde é que se vê”, a campanha afirma, sem qualquer dúvida, que este é o canal onde dá tudo o que realmente interessa aos adeptos do melhor desporto. Liga Portugal, Liga Francesa, Liga Italiana, Liga Saudita, Moto GP, NBA, entre muitas outras, são exemplos das dezenas de competições que poderão ser vistas, com destaque para a transmissão dos melhores jogos da semana da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Para Nuno Ferreira Pires, CEO da sport tv, “O ano passado perguntámos “Onde é que se vê?” e lançámos o debate. Este ano já todos sabem onde é que se vê, é na SPORT TV. É um privilégio contar com o Eder e com o Bispo. O Eder representa o lance final que nos dá a vitória. Por outro lado, o Bispo, criou o jingle que ficará na cabeça de todos, com o talento e irreverência que todos já conhecemos. Queremos ter Portugal inteiro connosco, esta época, a cantar: Onde é que vê, palavras para quê, já todos sabem onde é que se vê, é na SPORT TV, é na SPORT TV…”
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela agência Tux&Gill e produzida pela Trix Produção Audiovisual, com o planeamento de meios a cargo da Fullsix. Estará presente em televisão, imprensa, rádio, outdoor, aviões nas praias e digital.