Produtos e Marcas

'Halloween' inspira célebre jogo da consola Nintendo Switch

‘Animal Crossing: New Horizons’ celebra 'Noite das Bruxas' com um evento repleto de abóboras e máscaras assustadoras

O Outono chegou a 'Animal Crossing: New Horizons', um dos jogos mais populares junto dos fãs da consola portátil Nintendo Switch.

Há bolotas e pinhas a cair das árvores, à espera de serem utilizadas em novas receitas.

Mas há mais conteúdo para descobrir, já que a recente actualização adiciona alguns toques assustadores a esta época festiva, incluindo máscaras de Halloween, opções de personalização das personagens, projectos em que tu decides o que fazes e festividades.

Novas vestimentas assustadoras, personalização de personagens e reacções aterradoras: tudo isto pode ser encontrado no novo trailer.

Três das muitas novidades

Cultivo de abóboras

As sementes de abóbora estão disponíveis no jogo através de Leif, ao longo de todo o ano, ou em Nook’s Cranny, apenas durante o mês de Outubro. Uma vez plantadas, as abóboras podem ser colhidas e utilizadas em projectos de bricolagem à base de abóboras.

Preparativos para o Halloween

As abóboras são apenas o começo das festividades temáticas do Halloween. Com o grande dia quase a chegar, os jogadores podem começar a recolher doces mais cedo e é até possível comprar roupas, como fatos de mago ou de múmia, na loja das Able Sisters, durante o mês de Outubro. Pode também trocar Nook Miles por pinturas corporais e lentes de contacto coloridas. Os vizinhos residentes irão também oferecer receitas DIY temáticas de Halloween.

Celebrações da Noite de Halloween

Quando a noite de Halloween chegar, no dia 31 de Outubro, após as 17h, os vizinhos irão reunir-se na praça, que estará adornada com decorações de Halloween. Os jogadores receberão a visita de um convidado misterioso: Jack, o “czar do Halloween”. Ao oferecer guloseimas a Jack os jogadores ganham assustadoras recompensas. Mas convém guardar alguns doces para os vizinhos para reduzir a probabilidade de ser vítima das suas “partidas”. Convenientemente, será possível aprender algumas novas reacções para expressar adequadamente sentimentos de medo.

Resta acrescentar que a próxima actualização de 'Animal Crossing: New Horizons' chegará no final de Novembro.

Fechar Menu