Prazeres

O Inverno está a chegar… e no Eurosport há novidades fresquinhas

Fique a conhecer os destaques da programação do canal de TV para Novembro

None

Em Novembro, o popular canal Eurosport vai proporcionar aos  telespectadores uma grande variedade de desportos que prometem muitas horas de acção e entretenimento. Aqui ficam os pontos essenciais.

'Desportos de Inverno'

Os 'Desportos de Inverno' regressam em força ao canal para o arranque de mais uma emocionante temporada.

Depois do Esqui Alpino ter entrado em acção no mês passado, é agora a vez de arrancarem as Taça do Mundo de Saltos de Esqui, Cross Country, Biatlo, Combinado Nórdico, Luge, Snowboard e Ski Freestyle.

Desportos motorizados

Nos desportos motorizados, o grande destaque do mês vai para a conclusão das temporadas do WTCR, onde corre o português Tiago Monteiro, e do WEC, onde correm os portugueses Filipe Albuquerque e António Félix da Costa.

Mas há mais para ver como o Mundial de Motocross e o programa de actualidade nacional 'On Board', um exclusivo para Portugal.

Snooker em foco

O snooker mantém-se como um dos pilares da programação do Eurosport e em Novembro os fãs têm duas importantes razões para ficarem ‘colados’ aos ecrãs do canal: Open da Irlanda do Norte e o UK Championship.

Finalmente, a 'Volta à Espanha'

A 'Volta à Espanha' chega ao fim em Novembro e será conhecido o novo camisola vermelha quando a prova terminar dia 8 em Madrid.

Golfe, ténis, ténis de mesa, sambo, ciclismo de pista, ciclocrosse ou canoagem são outras das propostas que temos para si neste mês de Novembro recheado com muitas horas de acção em directo.

Fechar Menu