Cristiano Ronaldo Pessoas

Georgina Rodriguez participa em campanha para assinalar Dia Universal dos Direitos da Criança

None

Georgina Rodríguez volta a dar a cara por uma campanha solidária, desta feita para apoiar crianças e jovens carenciados.

A namorada de Cristiano Ronaldo associou-se à associação Nuevo Futuro e o resultado da campanha foi dado a conhecer nas suas redes sociais esta sexta-feira, data em que se assinalou o Dia Universal dos Direitos da Criança.

"Feliz dia das crianças a todas as crianças do mundo. Em especial às que se encontram numa situação difícil. Colaboremos para que todas as crianças possam ter uma infância, ser crianças, para que não estejam preocupadas com problemas de adultos, nem tristes por questões da vida das quais não têm culpa. Vamos ajudá-las a ter um novo futuro. Merecem, são anjos", escreveu Georgina na legenda da publicação no Instagram.

A 20 de Novembro comemora-se um duplo aniversário que pretende alertar e sensibilizar para os direitos das crianças de todo o mundo: proclamação da Declaração dos Direitos da Criança (1959) e adopção da Convenção sobre os Direitos da Criança (1989), pela Assembleia Geral das Nações Unidas.  

Fechar Menu