Produtos e Marcas

PortoBay promove estadias longas

Grupo madeirense oferece um upgrade de quarto para reservas de 21 ou mais noites, descontos de 50% na lavandaria e preços especiais na meia pensão e pensão completa.

None

O grupo PortoBay propõe ao mercado umas férias ou alojamento em regime de teletrabalho "com todo o conforto e segurança durante os meses mais frios". Por isso, quem decidir optar pelas unidades do grupo nos destinos da Madeira e Algarve, para uma estadia de 21 ou mais noites, vai poder usufruir de um upgrade gratuito, de descontos de 50% no serviço de lavandaria e preços especiais na meia pensão e pensão completa.

Desta forma, o grupo convida os hóspedes a desfrutar de um outono/inverno mais tranquilos, com um clima mais ameno, fazendo dos seus hotéis uma segunda casa. A campanha é válida até 31 de Março e conta com um upgrade para uma categoria de quarto superior à reservada. Além disso, contempla também um desconto de 50% no serviço de lavandaria, para maior comodidade dos hóspedes.

Na Madeira, a promoção é válida nas unidades de 4 estrelas Porto Santa Maria, localizado em pleno centro histórico do Funchal e nos hotéis que compõem o resort Vila Porto Mare: Porto Mare, The Residence e Eden Mar. Aqui pode usufruir de vários restaurantes e bares, 5 piscinas, duas delas interiores, envolvidos numa extensa área de jardins com mais de 500 espécies classificadas. No Porto Santa Maria, no The Residence e Eden Mar os quartos estão confortavelmente equipados com kitchenette.

Esta campanha abrange também os 5 estrelas The Cliff Bay e Les Suites at The Cliff Bay, que oferecem acesso direto ao mar e 3 piscinas, uma delas interior, spa e opções gastronómicas exclusivas.

No Algarve, a promoção é válida no PortoBay Falésia (4 estrelas). Este é um convite para descobrir um Algarve com sol, com passeios na praia, hospitalidade, golfe, castelos, falésias avermelhadas, pequenas localidades piscatórias e a riqueza do peixe e do marisco fresco, entre tantas outras características atrativas para descobrir. Com acesso direto à praia da Falésia, este hotel tem ainda piscina interior e spa.

Todos estes hotéis receberam o selo ‘Clean and Safe’ do Turismo de Portugal e em processo de certificação pela SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A que se junta a implementação do protocolo de higiene e segurança do grupo “Together We Care”.

Fechar Menu