Pessoas

Eis Bruno Santos, o guitarrista da Madeira que apoiará Rita Redshoes no concerto na Calheta

Logo após um mês de Novembro que será repleto de experiências, Dezembro continuará com uma oferta diferenciada no Saccharum, na Calheta

None

Rita Redshoes e Bruno Santos são as estrelas do evento de 5 de Dezembro, que arranca às 20 horas

Bruno Santos é um guitarrista madeirense com carreira e projecção nacional, rigoroso e profundo conhecedor da história do seu instrumento musical.

Será este músico que irá ter um duo com Rita Redshoes na próxima edição dos eventos 'Saccharum Sessions', uma "experiência intimista a que o público já se habituou" e que "volta a surpreender ao som do jazz".

A sexta edição deste evento com chancela Saccharum está marcada para 5 de Dezembro, pelas 20 horas.

A noite começa com um jantar que abre portas a um concerto exclusivo, que terá lugar na sala Melaço do resort.

O acesso ao evento, que inclui jantar e concerto, tem o custo de 49 euros por pessoa. Para quem pretende prolongar o momento, o hotel oferece uma proposta mais completa com alojamento. As estadias para quartos duplos no hotel começarão nos 140€/noite para estadia em tipologia courtyard e vão incluir dois acessos à experiência – jantar e concerto.

As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do telefone 291 213 548.

Currículo invejável

Bruno Santos já tocou com nomes como Lena d'Água, Bernardo Moreira, Carlos Barretto, Marta Hugon, Ricardo Toscano, Mário Laginha, Laurent Filipe e muitos outros (portugueses e estrangeiros).

Com Filipe Melo, dirige o Melo/Santos Quarteto, com o qual já fizeram várias digressões, sempre com um convidado especial, casos das lendas Benny Golson e Paulinho Braga.

Dá aulas na Escola de Jazz do Hot Clube desde 2000 e, em 2009, assumiu o cargo de director pedagógico, que exerce até hoje.

Entre 2009 e 2018 leccionou na licenciatura e mestrado em jazz da ESML. Além de 4 discos em nome próprio, dirige o Septeto do Hot Clube de Portugal, com o qual já lançou 3 discos.

Fechar Menu