Prazeres

Em véspera de jogo da selecção, conheça o Museu CR7

Uma dica sobre o que fazer nesta terça-feira

None

A selecção portuguesa defronta amanhã, quarta-feira, a Suécia, num jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Entretanto, este é o pretexto ideal para conhecer o Museu CR7, que reúne os troféus do futebolista madeirense Cristiano Ronaldo.

O também capitão da selecção nacional junta as Botas de Ouro, Bolas de Ouro, troféus dos clubes por onde passou Ronaldo, bem como a correspondência que chega através de fãs de todo o Mundo e estátuas de cera do jogador.

O museu fica localizado na Praça do Mar, na Avenida Sá Carneiro, nas imediações do porto do Funchal e possibilita ainda que os visitantes realizem algumas actividades através da realidade aumentada, que permite interagir com CR7 e tirar fotografias como se estivesse ao lado do craque madeirense.

O Museu está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 17 horas. Abre ainda aos domingos ou feriados sempre com aviso prévio nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu no Funchal a 5 de Fevereiro de 1985 e acrualmente enverga a camisola da Juventus. Entretanto, já passou por clubes da Região como o Andorinha e o CD Nacional, tendo depois seguido para o Sporting, Manchester United, Real Madrid e, por fim, a Juventus.

A primeira convocatória para a selecção nacional surgiu na época 2001/2002, para a equipa de sub-17 e desde então tem vindo a somar internacionalizações. Na selecção principal já ultrapassou os 100 jogos pela equipa das quinas.

Fechar Menu