Prazeres

A grande estreia nos cinemas da Madeira marca o regresso de Nicolas Cage

Veja o trailer de 'Jiu Jitsu', que chega na quinta-feira

Chama-se 'Jiu Jitsu' e é a grande estreia da semana nas salas de cinema da Madeira, para ver a partir de quinta-feira.

Esta película de acção e ficção científica, com muitas artes marciais, traz de volta um dos mais icónicos actores de sempre de Hollywood: Nicolas Cage.

De seis em seis anos, uma ordem antiga de lutadores especializados em Jiu Jitsu enfrenta um invasor alienígena assustador numa batalha pelo destino da Terra. Mas, quando Jake Barnes, um famoso herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu, se recusa a enfrentar Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade fica por um fio. Ferido e com amnésia, Jake é capturado por um esquadrão militar para combater o intruso, sendo resgatado logo depois por Wylie (Nicolas Cage) e uma equipe de companheiros de Jiu Jitsu, que devem ajudá-lo a recuperar a memória e suas forças. Sinopse

A película conta com as interpretações de alguns dos mais conhecidos artistas marciais como Tony Jaa e Alain Moussi, num misto de humanos contra um alienígena mortífero.

O argumento não é novo, mas as cenas de acção devem fazer as delícias daqueles saudosistas dos filmes de artes marciais e acção estilo 'Van Damme'.

Fechar Menu