Prazeres

'Rogue - Selvagem' estreia nos cinemas da Madeira

Filme marca o regresso de uma das estrelas da saga 'Transformers'

Uma das estreias da semana nos cinemas do Funchal, que foi sendo adiada em todo o Mundo devido à covid-19, algo que tem acontecido com incontáveis filmes, é 'Rogue - Selvagem'.

O filme chega à Madeira esta quinta-feira. Vejamos agora o que diz a sinopse.

Trata-se de uma fita de acção que conta a história de uma pequena unidade de mercenários liderada por Samantha O’Hara (interpretada pela actriz Megan Fox, estrela de 'Transformers'), enviada a um país da África Ocidental para resgatar a filha do governador regional que foi sequestrada.

Contudo, o resgate não corre como planeado e a equipa tem de fugir precipitadamente de um grupo terrorista liderado por um jovem inglês radicalizado.

Sem munições e em fuga dos terroristas, a equipa refugia-se numa quinta aparentemente abandonada. Depressa se torna claro que a pacífica 'quinta' é, na realidade, a base operacional de caçadores furtivos, usada para criar leões para os negócios da medicina tradicional e da caça, só que há um problema: nem todos os leões partiram e o grupo vai ter de lidar com uma ameaça mortal.

Agora, com a aproximação dos terroristas e o predador mais perigoso de África no seu encalço, a equipa, na base da cadeia alimentar, tem de sobreviver à noite e resgatar os reféns com vida.  

Fechar Menu