Prazeres

Há bruxas e desenhos animados à solta nos cinemas da Madeira

Conheça as estreias da semana nas salas do Funchal e veja os trailers dos filmes

None

Há quatro grandes estreias a partir desta quinta-feira nas salas de cinemas do Funchal. Saiba quais são.

'Salma e o Grande Sonho'

Na cidade mexicana de Santa Clara, Salma, uma órfã de 16 anos que nunca conheceu os pais biológicos, passou a maior parte da vida em busca de pistas sobre as suas identidades e paradeiro, até descobrir um livro especial repleto de histórias do passado da cidade e da história do seu povo.

Um filme de animação realizado por Carlos Gutiérrez Medrano segundo um argumento de Eduardo Ancer, Juan J. Medina e Pancho Rodríguez.

As Bruxas de Roald Dahl

Em 1967, um jovem órfão vai viver com a avó numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um resort à beira-mar. Infelizmente,  chegam na mesma altura em que a Bruxa-Mor decide reunir-se com as amigas bruxas para, disfarçadas, executarem os seus abomináveis planos.

O realizador Robert Zemeckis reimagina a adorada obra de Dahl para um público moderno.

'Um Último Golpe'

Um ladrão de bancos tenta entregar-se porque está apaixonado e quer viver uma vida honesta, mas acaba por ter de lutar para limpar o seu nome quando percebe que a polícia é mais corrupta do que ele.

É o regresso de Liam Neeson aos filmes de acção que tanto o têm caracterizado.

'A Maldição de Larry'

Oliver (Azhy Robertson) é um rapaz solitário que se sente diferente de toda a gente. Desesperado para arranjar um amigo, procura consolo e refúgio no telemóvel e no tablet que nunca larga. Quando uma misteriosa criatura utiliza os dispositivos de Oliver contra ele e para conseguir entrar no nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) têm de lutar para salvar o filho do monstro por trás dos ecrãs.

Fechar Menu