Prazeres

Saccharum celebra noite de Halloween

‘Trick or Retreat’ é a proposta do hotel situado na Calheta para um fim de semana de animação, sabores e sensações

None

Os amantes do Halloween não vão querer perder a programação do Saccharum, na Calheta, pensada para assinalar o Dia das Bruxas de uma forma diferente.

A ideia é desfrutar de experiências gastronómicas e momentos revitalizantes num ambiente que estará decorado a rigor para a ocasião.

Os ‘arrepios’ começam logo no dia 31 de Outubro com um jantar de degustação, no restaurante Alambique que apresentará uma decoração recriada para dar outro sabor à ‘doçura ou travessura’.

O Creme de abóbora assustadora e caril, hóstia de camarão fantasma, a Perna de vitela assada Oz, batata assada estilo Harry Potter, travessura de legumes estufados antecipam a sobremesa de Caverna semifrio de frutos do bosque com fios de caramelo de morcego, prometendo fazer as delícias da noite mais assustadora do ano. A alternativa vegan também faz parte do menu com um Dueto de pasta salteada em molho de tomate Drácula. O jantar, harmoniosamente acompanhado de seleção vinhos Saccharum, tem o valor de 32 euros por pessoa.  

Todo o ambiente do resort convida a relaxar, mas nestes dias o destaque vai para a ‘Spooky Massage’, um tratamento especial criado para a ocasião que acontece à luz das velas.

O ritual revitalizante com óleo de sementes de abóbora, gerânio rosa e lavanda dura 50 minutos e tem um custo de 70 euros por pessoa.

Para os que gostam mais da tradição madeirense nas celebrações desta data, o Pão por Deus não fica esquecido, através de surpresas que o hotel tem preparadas. 

Para uma experiência mais completa, foi criada uma oferta especial de alojamento (a partir de 144 euros para 1 noite ou de 204 euros para 2 noites) que inclui estadia em Duplo Courtyard, pequeno-almoço buffet para 2 pessoas, estacionamento gratuito e jantar com menu de 3 pratos.

Apesar da pandemia, o Saccharum continua a oferecer experiências únicas complementadas por várias actividades especiais durante o mês de Novembro.

Fechar Menu