Prazeres

Canal Panda com programação especial de 'Halloween'

Aqui fica um Roteiro televisivo para os mais pequenos. A descobrir no sábado, 31 de Outubro

None

O Canal Panda vai promover uma programação especial por ocasião do 'Halloween', direccionada, claro, até à casa das crianças portuguesas. Assim, além de exibir programação especial ao longo do dia 31 de Outubro, o canal preparou diversas iniciativas adaptadas ao momento pandémico.

"Dado o período conturbado que atravessamos, optámos por adoptar uma posição de responsabilidade, promovendo uma festa de Halloween igualmente divertida, mas dentro de casa. Trata-se de um formato completamente diferente, mais adequado aos tempos que se impõem e que acreditamos ser capaz tornar este dia igualmente inesquecível” Jorge Ruano, director de Marketing do Canal Panda

As comemorações vão incluir várias 'Brigadas de Halloween', compostas por monstros e fantasmas que vão percorrer centenas de casas de crianças para pregar sustos e distribuir baús de Halloween com decorações temáticas, pinturas faciais, tatuagens, autocolantes, balões, teias de aranha, jogos, chapéus de bruxa, grinaldas de abóboras e guloseimas para que possam celebrar o dia mais assustador do ano na segurança das suas casas.

O canal criou ainda o microsite 'A Casa Assombrada do Panda', disponível em www.canalpanda.com, onde os mais pequenos vão encontrar inúmeras sugestões de decorações arrepiantes para celebrar este dia, receitas de Halloween como, por exemplo, bolachas com formas assustadoras ou um irresistível Sumo de Vampiro, e ainda diversos tutoriais para aprenderem a fazer pinturas faciais verdadeiramente assustadoras.

Assim, até 26 de Outubro, no site do canal (www.canalpanda.com) as crianças vão poder habilitar-se a ganhar um dos Baús de Halloween, através de um passatempo onde são convidadas a enviar uma frase criativa sobre o Panda e o Halloween.

Para quem preferir acompanhar a programação especial de Halloween, o Canal Panda planeou um dia assustadoramente divertido.

'Os Perseguidores de Fantasmas'

A animação começa pelas 9h30, com a exibição de 'Os Perseguidores de Fantasmas', um episódio especial da nova temporada da 'Escola do Panda', em que os alunos Tomás e Gui suspeitam que a escola está assombrada.

"Para tentar resolver o problema, pedem ajuda ao Riscas e ao Cascas e juntos formam um grupo de caça-fantasmas, dando início à perseguição mais assustadora e divertida de sempre na escola mais famosa do país" Canal Panda

'Super Monstrinhos'

Os 'Super Monstrinhos' chegam às 11 horas para mais uma aventura na escola pré-primária Pines Pitchfork, onde os filhos dos mundialmente famosos (e não tão famosos) monstros vêm aprender a ser as melhores pessoas e os melhores monstrinhos que puderem ser.

Desta vez, Drac, Cleo, Lobo, Katya, Zoe e Frankie usam os seus poderes para fazerem os vizinhos entrar no espírito da Noite das Bruxas e ajudam um amigo a perceber que não há nada a temer. Canal Panda

'Musical Panda e Os Caricas - Volta ao Mundo'

Às 11h30, o Canal Panda exibe o 'Musical Panda e Os Caricas – Volta ao Mundo', "um momento único para reunir a família numa surpreendente e divertida Volta ao Mundo durante um musical onde veremos o Panda e Os Caricas numa autêntica volta pelo planeta, ao som de muita música e animação. De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, assistimos a diferentes costumes, culturas, paisagens e cenários que desafiam a imaginação e criatividade".

Fechar Menu