Produtos e Marcas

Adidas calça pivots da SPORT TV

None Ver Galeria

A SPORT TV e a ADIDAS celebraram uma parceria de modo a que os novos ZX 2K Boost passem a ser usados pelos pivots do canal.

Inovação, evolução, conforto, tecnologia de amortecimento do Running aplicada em sapato de moda é a nova abordagem/linguagem de moda da ADIDAS que elege a SPORT TV como embaixadora. Tudo por via dos  ZX 2K Boost,  modelo da década de 80 que "chega aos nossos dias com uma silhueta de vanguarda e eleva um ícone a uma nova dimensão de conforto".

"Inovada para o derradeiro amortecimento com a nova e revolucionária entressola Boost, a linha ZX está mais confortável do que nunca. Um look progressivo e um design técnico, repletos de Boost", garante a adidas.

Desde o seu lançamento original em 1984, o ZX sempre se destacou como uma das histórias mais inovadoras da adidas, combinando uma estética vanguadista e a melhor tecnologia de uma era.

Agora, a marca mantém aposta nesta silhueta e apresenta uma nova linguagem com o lançamento do ZX 2K BOOST elegendo os pivots da SPORT TV como os embaixadores de eleição para mostrar a satisfação e o conforto acima da lógica de cada modelo do ZX 2K BOOST.

Fechar Menu