Produtos e Marcas

Parceria cria a Marketplace PortugalFoods

Assume-se como montra da excelência da produção agroalimentar nacional e como canal privilegiado para potenciar as vendas do sector de uma forma integrada

None

A PortugalFoods estabeleceu uma parceria com a plataforma portuguesa de vendas online, Unique Flavours, para a criação de um canal do sector agroalimentar português.

Este marketplace agrega o que de melhor se produz em Portugal e permite às empresas trabalhar o canal de venda online junto do consumidor final e promover os seus produtos no mercado global, refere a associação sem fins lucrativos em comunicado.

Esta é uma das várias iniciativas que a PortugalFoods está a desenvolver no âmbito da sua estratégia para a promoção do digital.

A PortugalFoods é uma associação formada em 2008 por empresas, entidades do sistema científico e tecnológico nacional e entidades regionais e nacionais que representam os vários subsetores que compõem o setor agroalimentar português.

A PortugalFoods é um "espaço" onde estas entidades estabelecem relações win-win, tendo como objetivo final a produção e partilha de conhecimento como suporte à inovação e à competitividade.

A marca PortugalFoods é a marca "umbrella" do Setor Agroalimentar Português promovida pelo Pólo de Competitividade e Tecnologia Agroalimentar. Esta imagem deve ser única e de excelência, promovendo Portugal, os seus produtos, as suas marcas e as suas empresas com modernidade e adequação, nos mercados internacionais.

A Unique Flavours é a nova Mercearia Online onde pode encontrar Produtos Gourmet Premium exclusivos das melhores marcas e produtores de qualidade superior.

Fechar Menu