Produtos e Marcas

La Vie Funchal oferece 20 mil euros em prémios para o passatempo de Natal

None

Como já é habitual na época de Natal, o centro comercial La Vie Funchal lançou um passatempo, que estará patente até o dia 18 de Dezembro, e que oferece prémios aos seus visitantes.

Para participar basta realizar 50 euros em compras nas lojas aderentes ao passatempo, fazer a sua inscrição no site www.lavienatal.pt, apresentar as faturas referentes às suas compras no balcão de Informação sito no piso 2 do Centro Comercial, habilitando-se assim a receber até 50 euros. Note-se que o valor máximo a contabilizar para efeitos do passatempo são 250 euros.

Acresce referir que o passatempo tem um plafond limitado ao stock diário existente e que esse mesmo plafond está divido em dois turnos.

Desta forma o La Vie Funchal pretende "premiar o maior número de pessoas possível, mesmo aqueles que não têm possibilidade de se deslocar ao Centro Comercial no período da manhã ou vice-versa", explica uma nota da comunicação do centro.

A organização realça que, devido ao combate à padnemia de covid-19, otpu-se por "minimizar o contacto entre as pessoas e as filas no Balcão de Informação" através da inscrição on-line.

"O objectivo principal do La Vie nos próximos tempos é sem dúvida o cumprimento das regras de combate à pandemia, assim para o fim deste ano e até os próximos anos todos os eventos criados serão pensados nesse sentido para que todos os seus visitantes se sintam em segurança".

La Vie Funchal aposta na 'Customer Experience', através de Jogo Natal Gratuito

Este Natal o La Vie Funchal apostou na tecnologia e criou uma iniciativa que consiste num Jogo em 'Mixed Reality', onde os visitantes terão de defender o saco de prendas do Pai Natal de um ataque do 'Grinch' usando lançadores de bolas de neve.

"O 'Grinch' enviará vários duendes maléficos em níveis sequencialmente mais difíceis que têm de ser derrotados. O jogador que conseguir defender o saco de prendas do Pai Natal será declarado oficialmente o grande 'Guardião do Natal'", descreve o comunicado de imprensa.

Para os visitantes poderem jogar a versão mais alargada do jogo terão que fazer a sua inscrição em www.lavienatal.pt e encontrar os bilhetes dourados que estão escondidos pelo Centro Comercial em QR-Codes com formato de bola de Natal, os códigos estão por todo o lado, desde casas de banho, escadas pedonais, nos vasos gigantes do La Vie ou mesmo a frente de todos.

Após a descoberta do Bilhete Dourado só tem que fazer o seu agendamento na web app www.lavienatal.pt para usufruir da experiência completa.

O jogo está patente nos dias 12,13, 19,20,21 e 22 de Dezembro no piso 0 do Centro Comercial das 10 às 20 horas.

Fechar Menu