Roteiro

Cinemas da Madeira adaptam horários devido às restrições

Conheça as propostas de filmes que poderá ver a partir de hoje, por exemplo, nas salas NOS do Fórum Madeira

None

Devido às restrições que entram em vigor na Madeira a partir desta quarta-feira, as salas de cinema também se adaptaram e apresentam filmes mais cedo e em menos sessões.

É o caso das salas NOS do Fórum Madeira, que apresentam sete filmes para ver, mas atenção, a última sessão é sempre antes das 16 horas, já que os serviços têm de encerra, durante os dias da semana, às 18 horas.

Aqui ficam as sugestões de películas a ver, se tiver disponibilidade de ir ao cinema:

'Vic o Viking: A Espada Mágica'

Vic tem claramente mais cérebro do que força! Filho de Halvar, o destemido chefe viking, Vic acompanha frequentemente o pai e os seus homens nas aventuras em alto mar onde, diante de perigos inesperados, a primeira reacção aos problemas é usar força-bruta.

'O Amor é uma Aventura'

Pouco depois de ter sido deixada pelo namorado, Jessie English, proprietária de uma florista, é contactada por uma cliente, Liz Rafferty, que lhe pede que organize o seu casamento, que acontecerá dentro de apenas oito dias. Sempre pronta para desafios, Jessie aceita planear o casamento de Liz e do noivo, Robert Barton, contratando para tal Lawrence Phillips (Jeremy Irons), o famoso fornecedor de caterings. Em plenos preparativos do banquete, um dos seus amigos de Lawrence marca-lhe um encontro com uma desconhecida, uma mulher chamada Sara (Diane Keaton) que vem a revelar-se cega.

'Crash - Estranhos Prazeres'

Filme que se tornou de culto, datado de 1996. 'Crash' de David Cronenberg é uma viagem original e perturbadora ao mundo do sexo e do desejo, de onde não se sai incólume. A cópia restaurada chega agora às salas de cinema. Para ver ou rever.

'Sem Saída'

Um influencer viaja com os amigos para Moscovo para criar conteúdo novo para o seu vlog de sucesso. Sempre à procura do novo desafio, eles entram para um mundo frio, misterioso, perigoso e “Sem Saída”. Um filme perturbador que dará uns sustos valentes.

'Mulher-Maravilha 1984'

A mais recente aventura da Mulher-Maravilha avança para os anos 80 onde vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e a Chita. Esta é a sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, baseado na personagem da DC,, que quebrou recordes de bilheteira facturando 822 milhões de dólares a nível mundial. O elenco conta com Gal Gadot como protagonista e ainda com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como a super-inimiga Chita, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta.

'O Mundo Secreto dos Dragões'

Drago, um jovem dragão prateado, está cansado de viver escondido e quer mostrar à geração mais velha que é um verdadeiro dragão. Agora que os humanos estão a ameaçar destruir o último refúgio da sua espécie, Drago parte secretamente numa aventura, com a sua fiel amiga Sorrel, em busca da Orla do Céu, um local mítico e um misterioso santuário secreto para Dragões, onde poderão viver em paz sem serem ameaçados pela espécie humana. Durante esta aventura, Drago e Sorrel encontram Ben, um órfão que vive nas ruas e que afirma ser um Cavaleiro de Dragões. Enquanto Ben e Drago fazem amizade rapidamente, Sorrel desconfia cada vez mais do novo elemento do grupo e tenta livrar-se dele a cada oportunidade. Porém, o improvável trio terá de aprender a trabalhar em conjunto, porque há alguém que os persegue: o impiedoso Espigão Dourado, um terrível monstro devorador de dragões, criado por um alquimista, cujo único propósito é o de perseguir e destruir todos os dragões da Terra.

'Missão Vingança'

Um Pai Natal rezingão e invulgar luta para salvar o seu negócio em declínio. Enquanto isso, Billy, um rapaz de 12 anos negligenciado e precoce, contrata um assassino para matar o Pai Natal após receber apenas um pedaço de carvão na sua meia.

É uma fita invulgar, violenta e ternurenta ao mesmo tempo, que marca o regresso de Mel Gibson ao grande ecrã como o barbudo que dá prendas aos meninos bons e castiga os maus.

Fechar Menu