Paisagens

Imagens incríveis da Madeira num drone nas nuvens

O vídeo é de Dinis Gonçalves e publicadas no Youtube no último dia de 2020

None

A uma altura que chega a impressionar, atingindo o máximo de 800 metros, o autor do vídeo revela imagens impressionantes da Madeira acima das nuvens. Filmadas com um Mavic Air 2 4K HDR 2020, destaca-se efectivamente a vertigem que algumas destas imagens captam das belas paisagens da ilha de ponta a ponta.

"Vê até ao fim! Prometo que vale a pena!", diz na apresentação do vídeo. "Esta é uma compilação de imagens que foram filmadas com o meu Mavic Air 2 Drone em vários locais cénicos da minha terra natal, Ilha da Madeira, Portugal", denuncia as suas origens.

E acrescenta: "Filmado em 4K HDR, 30FPS a uma altitude média de 200-800m do nível do mar em várias condições atmosféricas/velocidades do vento. Desfrute das vistas deslumbrantes e da relaxante música de fundo."

Madeira Island, Portugal - Mavic Air 2 4K HDR 2020

Watch until the end! I promise, it's worth it!This is a compilation of footage that was filmed with my Mavic Air 2 Drone on various scenic locations of my bi...

Um vídeo de quase 9 minutos que vale a pena ver para, uma vez mais ou pela primeira vez, apreciar a beleza natural da ilha.

Fechar Menu