Teatro do Bairro reagenda espectáculos cancelados
A estreia da peça "A nossa cidade", prevista para hoje no Teatro do Bairro Alto, em Lisboa, foi reagendada para 08 de julho, informou o teatro, que também devia reabrir para a apresentação da nova peça, depois do fecho para obras.
O espetáculo, que junta no palco três companhias de teatro -- Aué, Os Possessos e Teatro da Cidade -- que já tinha sido adiado devido ao primeiro confiamento, volta conhecer nova data.
A peça de Thornton Wilder ficará em cena até 18 de julho -- só não haverá récita no dia 12, com sessões de quinta-feira a sábado, às 19:00, e, ao domingo, às 17:00.
Também o espetáculo "Solo", de Teresa Coutinho, foi remarcado para de 20 a 25 de março próximos, com exceção de dia 22, em que não haverá récita. Terá sessões de sábado a quinta, às 19:00, e, ao domingo, às 17:00.
O Teatro do Bairro Alto informou ainda que os ingressos já adquiridos são válidos para as sessões reagendadas, podendo o público alterar o dia da sessão ou pedir a devolução do custo do ingressos.
Cancelados no Teatro do Bairro Alto ficaram o Clube Espetador Digital, previsto para 21 de janeiro, o espetáculo "Chords for guitar", da compositora e artista sonora Ellen Arkbro (29 de janeiro) e o 'workshop' de Amador Savater "A libido do Capital" (de 02 a 04 de fevereiro).
"Um, dois e muitos", de Marta Wengorovius (13 de fevereiro), foi também cancelado.
Os espetáculos cancelados serão reagendados, podendo o públicio que já adquiriu bilhetes solicitar a devolução do montante.