Pessoas

NEXT estreia-se na passagem do ano com festa perto das nuvens

Inaugurado em julho passado, o NEXT, promete uma festa inesquecível no Cloud Bar para receber 2022

O NEXT, o hotel mais irreverente da coleção Savoy Signature, está preparado para receber o primeiro réveillon na unidade. O hotel promete uma noite verdadeiramente memorável com uma despedida de 2021 em modo descontraído e bem perto das nuvens, no Cloud Bar.

Na última noite do ano, o NEXT abre as suas portas a todos aqueles que, mesmo não sendo hóspedes, queiram dar as boas-vindas a 2022 numa festa ao estilo millennial no 11º piso do hotel. A atuação musical está garantida com o espetáculo “Electric Vibes” da dupla de Djs Nelson Caires e Ryan.

O Cloud Bar estará acessível das 22h30 até às 02h00, pelo valor de 120 euros por pessoa, para assistir ao fogo de artifício no rooftop mais irreverente da ilha, com uma vista panorâmica única sobre a baía do Funchal, com direito a bar aberto e ceia ao final da noite.

Conhecido pelo seu design e cores modernas, o NEXT convida a contar as 12 badaladas num ambiente divertido e repleto de animação, próprios deste original hotel, e que farão desta passagem de ano um momento mágico.