Pessoas

"Dia muito especial" para a Júlia com grande prémio na Ucrânia

Foto DR
Foto DR

"Hoje é um dia muito especial para a Júlia", escreve uma nota assinada pela própria e pela mãe. "Depois de uma semana cheia de competições a Júlia conquista novamente o Grand Prix (Grande Prémio) para Portugal na Ucrânia", explica.

"Confesso que depois de tantas notícias sobre a guerra que parece nunca ter fim, e onde os povos continuam a sofrer, saber que continuam a tentar voltar ao normal em algumas zonas da Ucrânia, dá-nos a certeza de que a paz e a esperança continuam a prevalecer entre os povos", almeja.

"E foi por essa Esperança que se realizou mais uma competição na Ucrânia durante a semana passada" e na qual Júlia Ochôa "conquistou hoje mais este Grand Prix para  Portugal, no Festival internacional Multigene competition 'Art Will Save The World'", refere.

Na nota, explicam que "esta competição realizou-se com jovens internacionais de diversos países de diversas idades, sendo a categoria da Júlia dos 14-18 anos de idade", voltando a jovem cantora madeirense "a ser a única portuguesa a representar o nosso país".

Concorreu com uma música portuguesa 'Oh gente da minha terra', na versão da cantora Mariza, num evento que "teve o apoio do Ministério da Cultura e Artes da Ucrânia, tal como todas as competições que a Júlia tem competido neste país até à data", conclui.