Tops

Aplicação móvel da Sport TV ultrapassa os 1.5 milhões de utilizadores

None

A Sport TV ganhou o prémio de melhor APP de media & entretenimento (PRÉMIOS ACEPI), atribuído à sua APP que acaba de ultrapassar os 1.5 milhões de utilizadores. 

A APP SPORT TV está actualmente disponível em IOS, ANDROID, HUAWEI, APPLE TV, ANDROID TV, SAMSUNG e LG, estando classificada com ratings de elevadíssima satisfação: 4,4 em IOS e 4,2 em Android. 

A aposta vincada na experiência do utilizador (Ux – User Experience) aliada a um user interface (Ui) inovador, fazem desta aplicação a actual referência do sector de media e entretenimento.  

Após o sucesso alcançado, a SPORT TV continuará a garantir (tal como fez desde o início do lançamento) que terá mais novidades em breve. “O objectivo é criar sinergias entre o ecossistema de broadcasting e o ecossistema digital de forma a entregar experiências de valor acrescentado aos seus clientes e utilizadores”, refere Tiago Esteves, Director de Marketing. 

Os prémios ACEPI Navegantes XXI são uma iniciativa da Associação da Economia Digital criada para promover e desenvolver a Economia Digital em Portugal. 

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV enalteceu a importância destes prémios, referindo que “Esta distinção de melhor projecto Digital vem reconhecer o trabalho que a equipa da SPORT TV tem feito para ser todos os dias uma referência a nível tecnológico e digital, que é um dos nossos pilares estratégicos. Esse reconhecimento é particularmente sublinhado pela preferência que nos deram os 1.5 milhões de portugueses ao escolherem a nossa APP e avaliarem-nos no topo da satisfação. Este prémio é de todos e cada um dos 1,5 milhões de portugueses e de toda a nossa equipa que entrega tudo de si, todos os dias, em prol dos fãs de desporto”.