Pessoas

Madeirense Elisa Silva participa em álbum de Natal dos Anjos

A artista interpreta a música 'Natal mais uma vez' juntamente com Nelson e Sérgio Rosado

None

A cantora madeirense Elisa Silva participa no álbum de Natal dos Anjos, intitulado 'Estrelas de Natal', que foi lançado ontem.

A artista, que ficou conhecida depois de ter vencido o Festival da Canção, em 2020, com 'Medo de Sentir', interpreta a música 'Natal mais uma vez' juntamente com Nelson e Sérgio Rosado. 

O disco conta com temas clássicos de Natal, nacionais e internacionais, conforme revela a dupla através das redes sociais. 

Estrelas de Natal é o nosso, e vosso, disco de Natal. Nele encontram clássicos de Natal, nacionais e internacionais, alguns bem conhecidos adaptados para a nossa língua". Anjos

Além de Elisa Silva, agradeceram também a todos os outros artistas que participaram neste novo projecto, como Calema, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Nininho Vaz Maia, entre outros. 

Este disco não poderia ter acontecido sem as nossas estrelas de Natal: @calema507, @buba_espinho, Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras, @diogopicarra, @mar.elisa.music, @fernandodaniel, @marcorodrigues_oficial, @ninihovazmaia_, @soraiaramoss e o Saint Dominic’s Gospel Choir. A todos eles queremos agradecer a partilha da voz, do talento e a amizade". Anjos

Nelson e Sérgio Rosado revelaram ainda que irão haver mais novidades nas próximas semanas. 

O álbum pode ser ouvido aqui ou no YouTube.