Roteiro

18 sugestões para si no Roteiro de animação deste sábado

None

A ATEF - Companhia de Teatro estreia a peça infantil ‘Teatro e Burrão - duelo final’, com texto de Avelina Macedo e encenação de Eduardo Luíz. A 153.ª produção estará em cena, entre 29 de Outubro e 29 de Dezembro, no Cine Teatro de Santo António. A estreia é às 18 horas.

Mamma Club, no MAMMA Museu, acolhe o espectáculo ‘Mamma Mia’, a partir das 18 horas. Este tributo aos ABBA terá a presença das vozes da Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares e o acompanhamento ao piano por Anikó Harangi.

Grupo Ajidanha - Idanha-a-Nova apresenta a peça ‘A minha família’, às 21 horas, no Fórum Machico.

O espaço Sai de Baixo - Alto Astral, no Porto Novo, assinala 23 anos na Madeira com uma noite especial: um evento gastronómico, com o músico Carlos Sá, ao vivo e a cores. A noite segue com duas estreias e ilustres convidados: os DJs Romano Farias e Michael Yang. As projecções visuais serão do VJ Mário Lopes.

Grupo 4Litro apresenta um espectáculo de ‘stand-up comedy’ no Centro de Congressos do Porto Santo, às 21 horas. Será num formato diferente, com cada um dos elementos a subir ao palco, isoladamente, a dar tudo para levar o público às lágrimas de tanto rir.

Concerto de Luana Teixeira Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

O Screenings Funchal exibe novamente a fita ‘O Menino da Ama’, às 21 horas, nos cinemas NOS no Fórum Madeira.

Segunda e última noite de desfiles da edição de 2022 do Moda Madeira, a partir das 21h30, no Tecnopólo. Antes há a possibilidade de ver criações de designers em formato de exposição.

Mexicano, no Centromar, promove noite ‘Salsa Mater’, com concerto de banda latina e danças ‘calientes’. O grupo venezuelano é composto por Gabriel Pitocot G (voz e percussão), Elias Farraiz (baixo e contrabaixo), Saul Herles (percussão), Jorge L. Garcia (percussão) e Aníbal Del Corral (voz e piano).

DJ Jay Camara no Three House Hotel, das 20 horas à meia-noite.

O restaurante Culinarium, no hotel Gardens, será novamente palco de um jantar vínico, acompanhado de uma selecção especial de vinhos do conceituado produtor Vinilourenço. O menu, preparado pelo 'chef' executivo da Savoy Signature, Carlos Gonçalves, conta com 4 pratos que serão harmonizados com uma selecção de vinhos, incluindo vinho Madeira. A partir das 19 horas, hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um menu repleto de sabores a 39 euros por pessoa. Este é o terceiro de uma série de Jantares Vínicos programados para o Culinarium, que irão decorrer nos próximos meses e contarão com diversos parceiros e algumas surpresas. Para mais informações e reservas: 291 213 600 | [email protected].

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, propõe animação musical, das 20h30 às 00h30, com a DJ Maria Branco.

O Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, propõe uma ‘Jazz Night’ com Mystic Souls, das 21 horas às 23h30. De salientar que, no domingo, o espaço acolhe os Coolfeel Band, das 21h30 às 23h30.

O Calhau Beach Club, no Saccharum, contará com a actuação do DJ Feliciano, das 17 às 22 horas.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Mastergroove.

Música entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro, com a selecção musical do DJ Ryan.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. No domingo, o DJ Mastergroove será o responsável pelas escolhas musicais, das 20h30 às 00h30.

Festa ‘Disco Affair’ no Casino da Madeira, com Luís Gonçalves no Copacabana e Michael C no Garden.