Produtos e Marcas

Xiaomi inaugura loja no MadeiraShopping

É no Piso 0 do centro comercial, que este sábado, 29 de Outubro, a loja vai ser inaugurada

None

A Xiaomi inaugura este sábado, 29 de Outubro, uma loja no MadeiraShopping.

Localizada no Piso 0 do centro comercial, a loja possui em mais de 120 metros quadrados, onde os visitantes vão, por exemplo, ter acesso às mais recentes novidades, como os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables, como a Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa.

Para celebrar a abertura da loja na Madeira, a Xiaomi vai oferecer uma 'raspadinha' a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30 euros, que além de garantir um desconto de 10% para futuras compras — não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de Dezembro — dará direito a prémios. 

Esta nova marca de referência no Centro e na Madeira reflecte a enorme vontade do MadeiraShopping em garantir aos visitantes uma lista de opções cada vez mais diversificada e diferenciada, e uma experiência de visita única. Vamos continuar a apostar numa oferta bastante dinâmica e inovadora. Alberto Pereira, director do MadeiraShopping