Produtos e Marcas

Vila Galé celebra 'Dia dos solteiros' com ofertas exclusivas

None

O ‘Dia dos solteiros’ celebra-se mundialmente, na próxima sexta-feira, 11 de Novembro, e a Vila Galé terá uma campanha especial para usufruir individualmente.

As reservas efectuadas nesse dia em quarto single num dos 27 hotéis da rede em Portugal terão um desconto de 15% sobre a melhor tarifa disponível em qualquer um dos regimes. Caso se pretenda acomodar uma ou duas crianças até aos 12 anos (consoante a disponibilidade), não haverá qualquer custo adicional.

Esta campanha é válida para as reservas feitas a 11 de Novembro, durante 24 horas, no site da Vila Galé, com o código promocional JUSTME, ou através do centro de atendimento ao cliente pelo email [email protected] ou pelo número de telefone 212 460 650.

Aplica-se a estadas até 31 de Março de 2023 (excetuando-se o período do réveillon, de 30 de Dezembro a 1 de Janeiro). E acumula com os descontos do programa de fidelização da Vila Galé, que podem chegar a 15% adicionais.

Também os Satsanga Spa & Wellness terão uma oferta exclusiva para o ‘Dia dos solteiros’, propondo um preço promocional de 65 euros para o tratamento de rosto personalizado de 50 minutos, que habitualmente custa 85 euros. Esta redução aplica-se às marcações deste tratamento ou à compra de vouchers respetivos, feitas a 11 de Novembro.

Adicionalmente, será oferecida outra experiência à escolha entre massagem oriental à cabeça, massagem hidratante nas mãos ou massagem relaxante nos pés.