Roteiro

18 propostas de diversão para si no Roteiro desta sexta-feira

None

Centro Cívico do Porto da Cruz recebe o espectáculo ‘‘Conserto’ de Natal’, protagonizado pela Associação Flores de Maio, com apoio da Câmara Municipal de Machico. O evento terá duas sessões: a primeira às 12 horas, para a comunidade educativa da EB1, 2,3/PE do Porto da Cruz e a segunda às 21 horas para o público em geral. O segundo espectáculo terá o valor de 3 euros a partir de crianças com 6 anos.

Palácio de São Lourenço dá continuidade ao programa do ‘Natal no Palácio’, promovido pela Área Museológica do Palácio de São Lourenço-Gabinete do Representante da República para a Região. Às 18 horas há a actuação do Clube de Danças Históricas e Antigas. A entrada é gratuita, condicionada à capacidade da sala.

O segundo trabalho a ser apresentado na Mostra de Teatro Juvenil ‘Sub-18’, do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira será protagonizado pelos alunos do 2.º ano, com ‘A Casa Nova’, de Carlo Goldoni, projecto orientado pelo professor Pedro Araújo Santos. Para ver às 21 horas, no Centro Cívico do Estreito.

A autarquia de Câmara de Lobos, no âmbito do programa ‘A Festa’, apresenta pelas 18h30 a exposição ‘A Magia dos Pais Natais’, com base na colecção particular de 200 figuras de Pais Natais de Lúcia Aires, A exposição esta aberta ao público no Centro Cívico do Estreito até 13 de Janeiro de 2023.

‘Flamenco Guitar Concert’, no Museu Mamma, às 19 horas, com Francisco Lopes na guitarra e Luís Caldeira na bateria.

Concerto de Cristina Barbosa & Vitor Abreu, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

O Screenings Funchal exibe o filme ‘Lobo e Cão’, às 21 horas, nos Cinemas NOS no Fórum Madeira.

Às 21 horas, o Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe o espectáculo ‘Gata em Telhado de Zinco Quente’, de Tenesse Williams, em coprodução com a Câmara Municipal do Funchal.

Orquestra de Bandolins da Madeira realiza concerto, pelas 21 horas, no Museu Quinta das Cruzes.

‘Pinch(o).Me.Fridays’ no Three House Hotel. Barbecue de pinchos, das 18 às 21 horas. DJ Lady CC em ‘back to back’ com Phill.Me das 18 horas e a meia-noite.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá o DJ Doxa das 20h30 às 00h30.

No Galáxia Skybar, no Savoy Palace (da Savoy Signature), haverá animação com o DJ Nelson Caires, das 20h30 às 00h30.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música com os Get2gether, das 21 horas às 23h30.

O DJ Ryan escolherá as sonoridades entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro. Neste espaço será possível ainda disfrutar de momentos de descontracção enquanto são exibidos os jogos de futebol do Mundial’2022 no ecrã disponível nos jardins do restaurante.

No hotel NEXT (da Savoy Signature), o Cloud Bar terá, das 20h30 às 00h30, a selecção musical do DJ Mastergroove.

Discoteca Copacabana propõe a festa ‘Pink Friday’ com o DJ Luís Gonçalves, enquanto Li-Polymer estará no Garden.

23 Vintage Bar, na Zona Velha do Funchal, com a festa ‘All Out 90’s’.

A Cantina El Mexicano, no Funchal, propõe mais uma noite de karaoke.