Roteiro

Roteiro de diversão com 18 propostas para este sábado

None

O Museu de Arte Sacra do Funchal promove concerto pelo grupo ‘Os Barrocos’, às 11 horas, inserido na programação que tem vindo a ser feita a partir da exposição ‘Harmonium’, patente ao público até ao final deste mês.

Mamma Club, no MAMMA Museu, acolhe o espectáculo ‘Mamma Mia’, a partir das 18 horas. Este tributo aos ABBA terá a presença das vozes da Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares e o acompanhamento ao piano por Anikó Harangi.

Catarina Claro e Xavier Miguel dão vida, respectivamente, a Augusta, a antiga costureira, e ao Conde de Arnoso, responsável pela inspecção do ‘Baltazar Dias’ para a visita do rei D. Carlos em 1901, personagens da visita encenada ‘Prazer em conhecer, Baltazar’ que, desde 2019, vem divulgando a história do Teatro Municipal aos mais novos através da representação de uma história. A sessão é às 15 horas, sendo a mesma dirigida para a comunidade surda, uma vez que, toda a visita terá interpretação em língua gestual portuguesa.

O Orfeão Madeirense realiza novo concerto com a participação do seu Coro e dos D’Repente como grupo convidado, pelas 21 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Auditório do Centro Congressos acolhe concerto da Orquestra Clássica da Madeira (OCM). O evento musical realiza-se pelas 18 horas, com a participação da solista convidada Astrig Siranossian, sob a direcção do maestro convidado Nabil Shehata.

Pedro Crispim, Mara e Hugo Strada estão entre as principais atracções da edição deste ano do ‘Madeira Fashion Weekend’, que decorre a partir das 20 horas, no Hotel Meliã Madeira Mare.

O DJ nacional André Soares, conhecido artisticamente como Señor Pelota, actua no Three House Hotel, das 20 às 23 horas.

Concerto de Enia Caires Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

O Screenings Funchal exibe novamente a fita ‘Suzanne Daveau’, às 21 horas, nos cinemas NOS no Fórum Madeira.

A Cantina El Mexicano terá festa com a selecção musical do DJ convidado Sérgio Soares.

No hotel Gardens, o Restaurante Culinarium apresenta o menu especial de degustação ‘Sabores da Ilha’, que reúne o melhor da gastronomia madeirense e presenteia os clientes em vários momentos. O Bife de Atum ou o Filete de Espada com molho de maracujá fazem parte de alguns dos pratos de peixe. Não fica em falta a tradicional Espetada ou o Picadinho, e, nas sobremesas, os aromas do mel de cana estão presentes no bolo ou nas malassadas. A partir das 19 horas, hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um menu repleto de sabores, tradição e cultura madeirenses a 37 euros por pessoa. Para mais informações e reservas: 291 213 600 ou [email protected].

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá a DJ Maria Branco das 20h30 às 00h30.

O Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, propõe ‘Jazz Night’ com Mystic Souls, das 21 horas às 23h30. De salientar que, no domingo, os Coolfeel Band tocam no Vimes Entertainment  Bar, das 21h30 às 23h30.

Das 16 às 17 horas, o Galáxia Skyfood propõe o ‘Wine Tasting Galáxia’, convidando hóspedes e visitantes a provarem uma selecção de vinhos e queijos portugueses especialmente escolhidos pelo sommelier deste espaço no Savoy Palace, André Ferraz.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Maurílio Freitas.

Música entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro, com a selecção musical do DJ Ryan.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. No domingo, Mastergroove tomará conta das batidas musicais, das 20h30 às 00h30.

Discoteca Copacabana com o DJ Luís Gonçalves na cabina de som. Já o Garden terá o DJ Buddha Jr.