Prazeres

Pai Natal chega ao Forum Madeira este sábado

None

Este sábado, 12 de Novembro, o Forum Madeira prepara-se para receber a figura mais emblemática desta época: o Pai Natal. A partir das 10h15 o centro comercial abraça a magia e o encanto da 'Festa', com uma Parada de Natal.

Esta parada contará com música ao vivo e artes circenses que vão aliar-se à boa disposição e interacção com um grupo itinerante de personagens de cariz natalício, inspirados no património etnográfico e natural regional. 

Logo depois, Vanusca e as amigas da pequenada invadem a praça central e às 12 horas dá-se o grande momento: a chegada do Pai Natal.

Após este momento, os mais novos poderão levar para a casa a 16.ª edição do 'Livro do Gui'. À semelhança do ano anterior, e fruto de uma forte aposta na componente didáctica, o 'Livro do Gui' trará uma série de coleccionáveis, este ano dedicados ao tema 'À Descoberta de Portugal'.

Desta vez, o Gui vai receber a sua amiga Olga, recém chegada a Portugal e vinda da Ucrânia e dar-lhe a conhecer os monumentos mais importantes a nível nacional. Com a entrega do livro é oferecida a base desta colecção – um mapa de Portugal muito especial – e para coleccionar todos os monumentos e personagens que fazem parte da história, basta passar pelo Forum Madeira, todos os fins-de-semana até ao Natal, e solicitar a ficha com os monumentos destacáveis. A cada fim-de-semana é entregue uma ficha com diferentes monumentos e personagens, de forma totalmente gratuita e limitada ao stock existente.

Os mais novos vão ter ainda a oportunidade de explorar a Casa do Pai Natal e o mini comboio mágico que ficam também disponíveis este sábado na abertura das festividades.

Já o Pai Natal regressa ao centro comercial de terça a domingo.

Todos os horários poderão ser consultados nas plataformas digitais do Forum Madeira onde a informação é actualizada diariamente.