Produtos e Marcas

Sport TV lança 'Pack Motores'

350 horas de programação dedicada à Fórmula 1 e novas caras fazem parte da oferta

None

A Sport TV acaba de apresentar uma oferta totalmente pensada para os amantes dos desportos motorizados, reunindo agora num só pacote a Formula 1, Moto GP, WRC e Indycar Series, entre muitos outros.

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, recebeu na “casa do desporto motorizado” mais de trinta jornalistas, bloggers e podcasters nacionais para dar a conhecer as novas ofertas do canal, bem como aquelas que serão as caras principais da Sport TV para o desporto motorizado.

O CEO do canal desportivo referiu ainda que “o Pack Motores é o resultado de muitos meses de trabalho conjunto a ouvir os nossos clientes e fãs que permitiu, para além de novos programas especialmente pensados para gerar o melhor conteúdo, criar novas formas de aumentar a interação com os espectadores, assim como disponibilizar uma ferramenta de análise das incidências da corrida: o PIERO F1.”

O Diretor de Programas e Informação da Sport TV, Nuno Marques Ferreira, apresentou as novas caras da estação já confirmadas.

João Carlos Costa, Sérgio Veiga, Luís Vasconcelos e Diana Pereira, juntam-se agora a Pedro Nascimento e Pedro Gamito, em mais de 350 horas de programação original dedicada à Fórmula 1, novos programas, diretos de todas as provas, conferências de imprensa, pre-grid, análises, bem como interações live com espectadores.

Tiago Esteves, Director de Marketing da Sport TV, sublinhou que o Pack Motores inclui duas modalidades: a primeira com uma fidelização a €4,99, e uma segunda, a €6,99.

Nuno Ferreira Pires assegura que ao juntar num pack dedicado as principais competições de motores, a Sport TV "quer tornar possível o acesso de todos os portugueses aos eventos desportivos motorizados mais importantes, e continuar a fazer da estratégia global da equipa da F1 um sucesso”.