Pessoas

José Avillez visita empresa madeirense de restauro

None
Foto Instagram Elas Arte & Restauro

O conceituado chef de cozinha e empresário português José Avillez passou pela Madeira, onde aproveitou para ver as tábuas de servir da empresa Elas Arte & Restauro, dedicada à conservação, restauro e carpintaria.

As proprietárias deste projecto empreendedor - fruto do startNOW Madeira, um programa de aceleração de ideias de negócio - recorreram às redes sociais para partilhar a ilustre visita:

"ELAS tiveram o privilégio de mostrar as suas tábuas de servir a um dos melhores chefes de Portugal! Obrigada chefe @joseavillez pela sua simpatia!", pode ler-se na legenda da foto partilhada hoje, dia 22 de Abril, no Instagram.

Maria Fernandes, madeirense, e Patricia Garrido, espanhola, conheceram-se durante a intervenção de restauro dos tectos mudéjares da Sé Catedral do Funchal e, após de mais de um ano e meio de trabalho, resolveram lançar-se neste criativo projecto a solo.

A Elas Arte & Restauro situa-se no número 44, do Caminho das Virtudes, no Funchal e, além de criarem as suas próprias peças partilham os seus conhecimentos técnicos, artísticos e científicos a partir de nossos workshops e formações.