Brisa Maracujá galardoada com Medalha de Grande Ouro
Foram distinguidas, pela Monde Selection, as versões original e sem açúcar da bebida
Com menos de um ano de existência, a Brisa Maracujá sem açúcar alcança o reconhecimento máximo pela Monde Selection, a mais antiga e prestigiada organização independente na área da selecção de Qualidade, fundada em 1961 em Bruxelas.
A Brisa Maracujá sem Açúcar recebe, assim, a sua primeira medalha de Grande Ouro. A versão original também foi reconhecida com o mesmo galardão de Medalha de Grande Ouro, apenas atribuído a produtos que atingem excelência em todos os parâmetros de avaliação.
As duas medalhas de Grande Ouro atribuídas à Brisa Maracujá "reflectem a qualidade e consistência no sabor inconfundível do produto, tão apreciado por todos os seus consumidores", refere a Empresa de Cervejas da Madeira.
A Brisa Maçã sem açúcar, lançada no Verão passado, também conquistou a sua primeira medalha de Ouro nesta edição da Monde Selection.
Desde o início da sua participação a marca Brisa conquistou 77 medalhas, das quais 30 de Grande Ouro e 42 de Ouro, as atribuições mais cobiçadas e que comprovam a qualidade dos produtos a teste. "Este reconhecimento constitui uma indiscutível garantia de qualidade dos produtos ECM", destaca a organização.