Produtos e Marcas

MSC Cruzeiros propõe uma experiência de cruzeiro "enriquecedora" com novos pacotes de ’ Stay & Cruise'

None

A MSC Cruzeiros apresentará, este Verão, os novos pacotes ‘Stay & Cruise’ para oferecer aos passageiros a oportunidade de aproveitar ao máximo as suas férias tanto em terra como no mar, oferecendo uma experiência completa e enriquecedora.

A companhia explica que os passageiros, para viagens realizadas no Mediterrâneo Ocidental, terão a oportunidade de passar até dois dias a explorar Veneza, Itália ou Atenas, Grécia antes de partirem para as suas férias de sete noites no mar.

A oferta também será lançada no final do Verão de 2022 para as viagens da MSC Cruzeiros nos EUA a partir de Miami e Port Canaveral/ Orlando com Nova York a ser acrescentada no Verão de 2023.

A nova oferta abrangente inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas com pequeno-almoço incluído, uma excursão durante meio dia de exploração da cidade, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio de cruzeiro e transporte terrestre privado para o porto de embarque do navio.

Os hotéis terão staff da MSC Cruzeiros  à disposição em horários convenientes ao longo do dia na receção para fornecer aos passageiros uma série de informações e  ‘dicas principais’ para aproveitar ao máximo a sua excursão pela cidade- concebida para fornecer aos seus passageiros uma experiência perfeita e sem stress.

As viagens aéreas também podem ser reservadas através da MSC Cruzeiros e acrescentadas aos pacotes ‘Stay & Cruise’ para permitir que os passageiros também reservem voos convenientes e passem até dois dias de descoberta em terra antes de um cruzeiro espetacular.

Os novos pacotes para itinerários do Mediterrâneo Oriental estarão á venda até ao final de Abril e podem ser reservados através do agentes de viagens.

O ‘Venice Viewpoint’ de dois dias destina-se a passageiros que desejem navegar a bordo do 'MSC Armonia', 'MSC Fantasia', 'MSC Musica' e 'MSC Sinfonia' a partir dos portos italianos de Veneza / Marghera, Monfalcone/Veneza e Trieste.

Os passageiros do 'MSC Lirica', que partem de Pireu na Grécia, podem optar por até dois dias de 'Atracções em Atenas' antes do seu cruzeiro.

"Ficar até dois dias nas magníficas cidades de Veneza ou Atenas serão um prelúdio fantástico para os cruzeiros de sete noites dos nossos passageiros no Mediterrâneo Oriental e devem ser especialmente atractivas para aqueles que vão voar para a Itália e a Grécia nas suas  férias de Verão, para que possam realmente aproveitar ao máximo a sua viagem. Da mesma forma, quando lançámos o programa ‘Stay & Cruise’ no final deste ano nos EUA, veremos muito mais europeus a juntarem-se aos nossos navios de cruzeiro para aproveitar um momento verdadeiramente memorável em Miami e Orlando, além do Verão de 2023, Nova York será um forte atractivo para aqueles que desejam explorar a Big Apple antes do cruzeiro" Achille Staiano, Global Sales, da MSC Cruzeiros

Os pacotes 'Stay & Cruise' da MSC Cruzeiros foram elaborados em parceria com o seu operador turístico italiano 100 % de propriedade italiana, Going.