Roteiro

Cinema, concertos e muito mais no Roteiro de animação desta quinta-feira na Madeira

None

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

O Museu de Arte Moderna da Madeira (MAMMA) acolhe concerto de jazz, pelas 19 horas, como tributo à diva do jazz, Ella Fitzgerald. O evento musical será protagonizado pelo Melro Preto Quartet, composto por Madalena Caldeira (voz), Décio Abreu na guitarra, Filipe Gouveia no contrabaixo e Paulinho Gouveia (bateria).

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. A reserva antecipada é obrigatória. O ‘buffet’ de tapas tem o valor de 13,50 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio. A direcção artística é de Ricardo Dias.

Arranca o Festival New Generation, pelas 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias. O evento, que decorre até sábado, apresenta esta quinta-feira o concerto ‘The Colors of Time’. O festival é uma co-produção da Orquestra Imperatriz Sissy e a Câmara Municipal do Funchal.

Estreiam nos cinemas do Funchal o drama histórico ‘Downton Abbey: Uma Nova Era’, a fita de acção e mistério ‘Crime em Hollywood’ e a película nacional ‘Um filme em forma de assim’.

A KW Área Madeira promove concerto solidário cuja receita será entregue à APCM. O evento será no Centro de Congressos da Madeira, pelas 21 horas, com vários artistas convidados: Vânia Fernandes, Luís Sousa, Tiago Sena Silva, Franco e Prestige Dance, acompanhados pela Banda Recreio Camponês e com o humor do Compadre Jodé.