Pessoas

Jurados dos Ídolos rendidos ao talento de madeirense

Juliana Anjo de 16 anos vem de uma família ligada à música, a mãe foi professora de música e o pai é baterista.

A madeirense Juliana Anjo é uma das concorrentes da 7.ª edição dos Ídolos.
A madeirense Juliana Anjo é uma das concorrentes da 7.ª edição dos Ídolos., Foto SIC

O programa de talentos da SIC Ídolos conta com uma concorrente natural da Madeira. Chama-se Juliana Anjo, tem 16 anos e nasceu no seio de uma família ligada à arte musical. 

A mãe foi professora de música, o pai é baterista e os avós têm também conexão com a música. Na sua audição frente aos jurados, a concorrente deu voz ao tema 'At Last' de Etta James, deixando o painel de jurados impressionado.

A madeirense foi caracterizada pela humorista Joana Marques como "quase uma concorrência desleal" pela sua experiencia tendo grande parte da família ligada à música.

O maestro Martim Sousa Tavares destacou que estava a ouvir "uma mulheraça com 16 anos de experiencia e não de idade". Por sua vez Tatanka, dos The Black Mamba, ficou surpreendido: "Juliana foi um espectáculo, fiquei super surpreendido". Já a cantora Ana Bacalhau disse: "És uma alma velha a cantar, canta para lá dos teus anos". 

Rendidos ao talento da madeirense, os jurados deram o 'sim' a Juliana Anjo, que passou à fase seguinte da competição. 

Não sei explicar por palavras o que me acontece realmente mas é algo que me deixa muito em casa e muito realizada também. Juliana Anjo, concorrente dos Ídolos

A sétima edição dos Ídolos conta com Sara Matos como apresentadora. O concurso televisivo não se realizava desde 2015.