Pessoas

Madeirense entre os concorrentes da 4.ª edição de 'Cabelo Pantene O Sonho'

Fátima Lina tem 20 anos e é natural do Funchal

None Ver Galeria

O concurso 'Cabelo Pantene O Sonho', da TVI, regressou ontem, dia 30 de Julho, aos ecrãs nacionais para a sua 4.ª edição. Há uma madeirense entre os concorrentes.

Chama-se Fátima Lina, tem 20 anos e é natural do Funchal. Neste momento frequenta o 3º ano de Comunicação Social, em Santarém, mas já fez alguns trabalhos como modelo.

"Determinada e bem-disposta, acredita que tem o que é preciso para a entrar no Cabelo Pantene", pode ler-se no perfil partilhado no site oficial do concurso.

À semelhança das edições anteriores, a premissa do programa é simples: encontrar o cabelo com mais personalidade e força entre um abrangente grupo de candidatos.

A 4.ª edição do concurso conta novamente com a dupla de apresentadores, Sofia Ribeiro e Luís Borges.

A acompanhar os apresentadores está o painel de jurados, composto novamente pelo hairstylist, Mathieu Dubet, o também apresentador Luís Borges, a influenciadora digital Mafalda Sampaio e Carolina Jesus, Brand Manager da Pantene. Ao longo de 4 episódios, os jurados terão a difícil tarefa de decidir qual dos candidatos será "O Cabelo" com mais personalidade de Portugal.

O vencedor tornar-se-á no novo embaixador da marca Pantene, ganhará um prémio final de 10 mil euros, e ainda, a oportunidade de integrar o universo TVI.