None
Pessoas

Bernardo Sousa entre os favoritos a vencer hoje a final de ‘Big Brother Famosos’

‘BB – Desafio Final’ estreia esta noite de domingo. Antes, é revelado o vencedor desta edição e o piloto madeirense de ralis é um dos preferidos na corrida à vitória

‘Big Brother - Desafio Final’, da TVI, prepara-se para estrear esta noite de domingo no quarto canal.

O novo ‘reality-show’ estreia este domingo, logo depois de uma noite de muitas emoções em que será conhecido o vencedor desta segunda edição do ‘Big Brother Famosos’.

O novo ‘reality show’, que à semelhança de outros do mesmo género vai reunir concorrentes de diversas edições anteriores, é exibido logo que terminar a edição actual do “BB Famosos’, onde há um madeirense em destaque que integra o lote de favoritos à vitória final.

Conforme tem vindo a noticiar o DIÁRIO desde o início do concurso, trata-se de Bernardo Sousa, piloto madeirense que aos poucos foi subindo na popularidade na ‘casa’ mais vigiada do País.

Juntamente com Bruna, concorrente brasileira com quem iniciou um namoro no programa, Bernardo Sousa assume-se como um dos favoritos à vitória desta noite. Os outros finalistas são Marco Costa, Daniel Kenedy, Vanessa Silva e Fernando Semedo.

Recorde como tudo começou entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Saiba como votar em Bernardo Sousa na gala final desta noite

Se quiser votar em Bernardo Sousa na gala final deve ligar para o número 760 20 20 01 (custo da chamada é 60 cêntimos + IVA).

Os finalistas fazem um apelo final à vitória, veja o vídeo