Produtos e Marcas

Sport TV transmite Grande Prémio Emilia Romagna em Fórmula 1

None

A SPORT TV transmite em directo e exclusivo toda a emoção do Grande Prémio Emilia Romagna, onde se vive e respira Ferrari e os italianos exigem uma vitória da Scuderia.

O piloto da Ferrari, Leclerc venceu pela segunda vez este ano, e somou também um ponto extra, pois realizou a volta mais rápida no GP da Austrália, reforçando assim a liderança no Mundial de Pilotos com 71 pontos e isolado no primeiro lugar. A Ferrari não consegue apresentar um carro capaz de alcançar títulos à cerca de uma década pelo que esta é uma prova cheia de significado e esperança para o público italiano e fãs da Ferrari. Comprovando a importância do momento, Mattia Binotto fechou a extensão do contrato com Sainz para lá de 2023. A Ferrari ficou particularmente impressionada com a maneira como Sainz se adaptou à equipe e “puxou” pelo desempenho do carro.

Com o regresso da Formula 1 à Europa, as equipas estão mais próximas dos seus centros de desenvolvimento e com maior acesso a peças e ao know how dos engenheiros. Apesar do pouco tempo que terão para testar eventuais afinações será de esperar alguns avanços nas equipas RedBull e Mercedes. Este será um Grande Prémio de grande importância para todas as equipas.

Os treinos livres começam hoje, entre as 12:30h e as 13:30h e decorrem também sábado entre as 11:30h e as 12:30h em direto e exclusivo na SPORT.TV5.

A quarta etapa da Fórmula 1 em Itália será transmitida entre as 14:00h e as 16:00h no domingo, em directo e exclusivo na SPORT.TV5.