Pessoas

Albuquerque e o filho partilharam o palco com Bárbara Tinoco

O momento aconteceu, sábado, no 70.º aniversário do Clube Naval do Funchal

None

Afonso Albuquerque, filho do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, teve a oportunidade de partilhar o palco com Bárbara Tinoco no 70.º aniversário do Clube Naval do Funchal, que se assinalou no passado sábado.

A actuação contou com a participação do presidente do Governo Regional, que acompanhou o filho e a cantora ao piano ao som da música 'Outras Línguas'.

Nem eu sabia que ia tocar com o presidente da Madeira. Muito obrigada por ter aceite, acho que foi um momento fofinho". Bárbara Tinoco

Afonso Albuquerque é um dos participantes do 'The Voice Kids', cuja estreia está marcada para o dia 8 de Maio, conforme dá conta o vídeo promocional do concurso de talentos da RTP-1.

Filho de Albuquerque participa na nova edição do 'The Voice Kids', veja o vídeo

Afonso Albuquerque é um dos concorrentes do programa apresentado por Catarina Furtado, que estreia em Maio na RTP1

Bárbara Tinoco estreia-se como mentora no programa, juntando-se, assim, a Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.

A última vez que a cantora portuguesa esteve na Madeira foi em Novembro do ano passado para dar um concerto no Teatro Municipal Baltazar Dias, que contou com 'casa cheia'.

Bárbara Tinoco deu prenda aos madeirenses em dia de aniversário

Cantora celebrou hoje 23 anos, no dia em que se estreou na Madeira e deu um concerto no Teatro Municipal Baltazar Dias. Veja os vídeos captados por Rui Silva/Aspresss e Sandra S. Gonçalves