Pessoas

Madeirense Bernardo Sousa vence segunda edição do ‘Big Brother Famosos’

None

Dias antes do final da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, Bernardo Sousa estava entre os possíveis vencedores. A sua vitória veio a confirmar-se hoje à noite, numa gala apresentada por Cristina Ferreira.

Bernardo Sousa entre os favoritos a vencer hoje a final de ‘Big Brother Famosos’

‘BB – Desafio Final’ estreia esta noite de domingo. Antes, é revelado o vencedor desta edição e o piloto madeirense de ralis é um dos preferidos na corrida à vitória

João Filipe Pestana , 24 Abril 2022 - 19:57

O piloto de ralis madeirense conquistou 64% dos votos, destronando Marco Costa que obteve 36% dos votos. 

Antes de saber o resultado das votações, disse que já se sentia um “vencedor” por ter conseguido reerguer-se.

“Saio daqui uma pessoa muito melhor”, afirmou no balanço feito durante o programa.

Após conhecer o resultado final, não conseguiu conter a emoção e agradeceu aos portugueses que votaram em si para vencer esta edição: “Obrigado a todos”.

O concorrente levou para casa um cheque de 10 mil euros. 

Durante o período em que esteve no 'reality show' da TVI, Bernardo Sousa foi nomeado quase todas as semanas pelos colegas da ‘casa’, mas acabou sempre por ser dos primeiros concorrentes salvos pelo público.

No decorrer do programa, apaixonou-se por Bruna Gomes, tendo o pedido de namoro sido feito em directo, numa das galas transmitidas ao domingo. A concorrente brasileira foi também uma das finalistas e das mais populares desta edição do ‘Big Brother Famosos’, que ficou em terceiro lugar, com 13% dos votos.

Bernardo Sousa e Bruna resolvem assuntos à mesa e terminam jantar nos braços um do outro

O concorrente madeirense e a influencer brasileira continuam a subir na popularidade no programa 'Big Brother Famosos 2', da TVI

João Filipe Pestana , 16 Março 2022 - 12:35

À final chegaram também Daniel Kenedy (quarto classificado), Vanessa Silva (quinta classificada) e Fernando Semedo (sexto classificado).

Esta noite, começa também o ‘Desafio Final’, que junta ex-concorrentes de edições passadas (‘Big Brother 2020’, ‘Big Brother — A Revolução’, ‘Big Brother 2021’ e ‘Big Brother Famosos’).

Uma das concorrentes é Bruna Gomes, namorada de Bernardo Sousa, que voltou para a ‘casa’, deixando todos surpreendidos.

Entraram ainda Leandro, Pedro Guedes, Ana Barbosa, Débora Neves, Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz, António Bravo, Catarina Siqueira, Francisco Macau e Jaciara Dias.